quinta-feira, 21 de abril de 2011

SALMO

  
Quando tudo é temor e medo em mim
Costumo esquecer que tenho um amigo
Que entende tudo de medicina,
Pois foi Ele quem fez o ser humano,
 
Esqueço que tenho consulta grátis
Toda hora com o Médico dos médicos
E que só Ele pode refrigerar
A minha alma que está frágil, doente...
 
Mas quero sair do vale da sombra,
Quero o Seu cajado me consolando
Não quero andar ansiosa no mundo,
 
Porque eu creio que Deus não é só o medico
Eu sei que Ele também é o remédio
E é por Ele que eu quero ser curada.
Publicado no Boletim Informativo da Igreja Presbiteriana Independente durante o pastorado de Rev. Marcelo Pereira
(obrigada pelo incentivo que o senhor sempre deu a minha arte, Pastor Marcelo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, mande-me uma mensagem